Gratidão e fé na ressurreição: trágico acidente Humaitá AM
“Não tenham medo, eu estarei convosco”. De fato, fizemos a experiência da presença de Cristo, neste tempo particular de dor pela partida das nossas irmãs Luisa e Giusy. E Ele se fez presente…
Vitória, 09 agosto de 2017
Queridas e Queridos Irmãs, Irmãos, Amigos, Amigas
“Não tenham medo, eu estarei convosco”. De fato, fizemos a experiência da presença de Cristo, neste tempo particular de dor pela partida das nossas irmãs Luisa e Giusy. E Ele se fez presente por meio de tantos e tantas de vocês que se fizeram próximas/os neste tempo com manifestações de solidariedade, amizade e carinho feitas pessoalmente, por telefone, mensagens, e-mails, cartas e pelas orações, inclusive missas.
Agradecemos também as manifestações de partilha que contribuíram para o pagamento do translado das nossas Irmãs Luisa e Giusy aos seus respectivos países. Os familiares são muito gratos por poder sepultar as filhas Luisa e Giusy e lhes dar o último adeus. Só Deus pode retribuir a vocês todo o bem que nos fizeram, em particular, neste tempo em que o coração estava despedaçado pela dor.
A morte das nossas Irmãs Luisa e Giusy não há de ser em vão, que o Senhor nos ajude a renovar a nossa esperança na ressurreição, que as suas vidas entregues em solo amazônico seja uma sementeira de vocações missionárias. Que muitas/os jovens possam ouvir os apelos do Senhor e responder com generosidade e alegria: eis-me aqui, envia-me.
A cada uma/um a nossa gratidão por se fazerem presentes em diferentes modos, assegurando a todos/as as nossas orações.
Fraternalmente, um grande abraço,
Ir. Nilma do Carmo de Jesus, Provincial
Contato WhatsApp: (11) 97956 8317
Site: www.combonianos.org.br/
Email: combonianos@brcomboni.org.br