Orações e dinheiro x Moçambique: Você quer ajudar vítimas?
Temos acompanhado com tristeza e preocupação a dramática situação do sudeste da África, atingida pelo ciclone Idaí, que deixou um rastro de destruição e muitas vítimas. As pessoas atingidas são mais de 3 milhões…
Você também quer ajudar vítimas do ciclone em Moçambique?
As pessoas atingidas são mais de 3 milhões, entre o Zimbabwe, Malaui e principalmente Moçambique, região da Beira. 8 dias depois, o número de mortos não para de aumentar, fala-se de mais de mil.
“Na madrugada do dia 15 de março o furação IDAI de categoria 4 destruiu a cidade da Beira e as localidades vizinhas. Havia já dois dias que toda a população e as autoridades estavam em alerta máximo, mas ninguém podia imaginar uma tal violência. 90% da cidade da Beira foi destruída, informações oficiais falam de cerca de 65 mortos, mas o número com certeza é maior.” (Ir. Laura Malnati, coordenadora provincial das Irmãs Missionárias Combonianas em Moçambique)
Acompanhamos a criação de uma comissão (ver pdf), coordenada pela Caritas da Beira para ajudar na gestão dessa catástrofe. Desde agora nos envolvemos diretamente e nos unimos a todas as pessoas de boa vontade, no bom espírito quaresmal, para contribuirmos com urgência, a fim de minorar as consequências que continuam deixando em risco a população daquela imensa região. Em seguida encaminhamos para a Cáritas da Beira sua e outras doações!
“Muitas gotas chegam longe!” Contribua você também usando um destes meios (Ou nos contate via Whatsapp 11 97956 8317).
-
Depósito em conta
BRADESCO: Agência 02199-7 Conta 000599-1
BANCO DO BRASIL: Agência 6969-8 Conta 9891-4
-
PagSeguro
Nossos dados:
– Nome: Província dos Missionários Combonianos do Brasil
– CNPJ: 27.120.062/0001-93
– Endereço de email e postal: (final da página)
Precisamos rezar por todas as pessoas atingidas pela violência do furação Idai. A solidariedade de você unida à nossa! https://static.xx.fbcdn.net/images/emoji.php/v9/t56/1.5/16/1f64c.png”);”>🙌
Fotos: Arquivo Sem Fronteiras e internet